quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Jayme de Almeida F. C.

Que exemplo!

Não posso deixar de dizer que ele é o grande responsável pela boa fase do Flamengo. 

Quando Mano saiu do time todos apostaram que o Flamengo cairia muito de produção e brigaria mais abaixo na tabela. Os jogadores ficaram baqueados com a saída de Mano, principalmente Elias. Jogador querido desde os tempos de Corinthians eles se encontraram novamente na Gávea e o time começou a desempenhar um bom futebol. Elias com total confiança veio marcando gols e decidindo jogos para o Rubro Negro. Foi assim que tudo começou! Neste cronograma foi citado o nome de Jayme? Não. Antes da saída de Mano quase ninguém falava ou tão pouco conhecia essa figura.

Com uma presença discreta e simplória ele chegou como um "quebra galho" até contratação de novo técnico. Mas a diretoria, sabe-se lá o motivo, resolveu deixá-lo até o final do ano. E acertou!

Saída do jogo: Flamengo 4 x 0 Botafogo, Jayme se emociona com a família.
Jayme arrumou  time do Flamengo e leva o time até a final da Copa do Brasil. Que exemplo de ombridade e simplicidade, sempre sem conversar muito ele chegou, virou realidade e hoje faz sucesso. Sem deixar de lado a família, principalmente um neto querido. Muito me chamou atenção o jogo contra o Botafogo onde vencera por nada mais nada menos que 4x0. Saindo do estádio, o técnico foi pego de surpresa por jornalistas que ali encerravam as transmissões ao vivo do estádio. Ele estava saindo abraçado com o neto, ambos chorando de felicidade, e foi uma cena que marcou ali a essência de um ser humano. Não esperava que alguém o filmasse naquele momento bem particular e falou com o repórter, muito emocionado, não pela classificação, mas sim pela vitória pessoal, vitória do time em superar alguém que abandou um elenco, pela vitória de um trabalho simples e extremamente competente. 

Eu vou torcer e muito para que o Jayme seja campeão. Não da Copa do Brasil, e sim de sua carreira profissional e suas conquistas pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário