terça-feira, 4 de dezembro de 2012

P.H. Ganso: Um Final Feliz... e um Próspero Ano Novo!




                               
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTGGdJeckTvggc3VLQLrBZ6zTyB1GZyIWWc35jnX4XKUNRUeIgwQw


Depois de uma conturbada novela envolvendo o Santos, DIS e o São Paulo, finalmente concretizou-se a ida do jogador P.H. Ganso para o Tricolor. E como diz o dirigente São Paulino "A vontade do jogador foi fundamental". Ora, porque um jogador como o Ganso que estava jogando ao lado do melhor jogador brasileiro hoje em questões técnicas e em um clube mundialmente conhecido faria tanta questão de sair? Era nítida a vontade do jogador em deixar o clube da baixada e buscar novos ares. Mas com certeza ele não queria sair de um clube bem estruturado para regressar em um clube sem tanta visibilidade e estrutura, e dai entra o São Paulo! Um clube que tem as mesmas projeções, talvez mais estruturas e lhe daria um apoio emocional para que pudesse desenvolver seu excelente futebol, que há muito estava escondido.

O jogador chegou ao São Paulo com uma contusão agravada e foi necessário um intenso tratamento no REFFIS do clube. A torcida, mesmo sabendo que levaria um tempo para vê-lo jogar, foi em massa ao Morumbi acompanhar a apresentação do jogador! Isso foi muito importante para o jogador que se sentiu em casa. E em sua estréia, mesmo sabendo que só entraria no segundo tempo, foi determinado o melhor público do Campeonato Brasileiro! Pouco mais de 62 mil pessoas foram assistir a partida São Paulo x Náutico. Ele entrou, e entrou bem! Fez alguns lançamentos, orquestrou o meio campo e finalizou mesmo fora de rítimo.

E chegamos a ultima rodada do campeonato, com o jogador de titular: Duas assistências e 90 minutos em campo! Tudo que todos esperam  ele conseguiu efetivamente fazer! Mas ainda é uma incógnita, um jogo, mesmo que seja um clássico, não serve de parâmetro para analisarmos um jogador. E 2013 promete ser um ano muito próspero e feliz para Ganso e a torcida São Paulina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário